São Paulo F.C



Tricolor chega a Buenos Aires para estreia na Copa Sul-Americana

São Paulo estreia nesta quarta (5), às 19h15, em partida contra o Defensa Y Justicia

O elenco do São Paulo já está em Buenos Aires, onde nesta quarta-feira (05) faz sua estreia na edição de 2017 da Copa Sul-Americana. Em busca do bicampeonato da competição – conquistou o título em 2012 -, o Tricolor enfrentará o Defensa y Justicia, no estádio Ciudad de Lanús - Néstor Díaz Pérez, às 19h15, pela primeira fase do torneio continental.

O time do técnico Rogério Ceni fez uma atividade fechada na tarde de ontem, no Centro de Treinamento da Barra Funda, e no início da noite seguiu para a Argentina, em um voo tranquilo que durou pouco mais de duas horas e trinta minutos. 

Pensando num maior conforto para os atletas, mas principalmente nos possíveis transtornos causados por uma greve geral que acontecerá na Argentina na próxima quinta-feira, razão pela qual o jogo foi previamente antecipado em um dia, a diretoria optou por fretar uma aeronave que ficou responsável pelo traslado da delegação são-paulina.

Com isso, além de poderem ocupar uma fileira inteira de assentos sozinhos e descansarem melhor, os atletas regressarão ao Brasil imediatamente após o confronto com o Defensa y Justicia, evitando assim a paralisação marcada para quinta-feira, que poderia retardar o retorno ao Brasil e prejudicar assim a preparação para o duelo com o Linense.

Na chegada a Buenos Aires o trio argentino formado por Buffarini, Chavez e Lucas Pratto foi o mais assediado, além do técnico Rogério Ceni. Na chegada ao hotel os jogadores jantaram e houve tempo ainda para os discursos do goleiro Lucas Perri e do meia Thomaz, que fazem a primeira viagem pelo clube, além dos cantos de parabéns e os votos de feliz aniversário para o zagueiro Douglas, que no último dia 04 de abril completou 27 anos.