São Paulo F.C



Relacionados para Criciúma x São Paulo

Kaká, Paulo Henrique Ganso e Rafael Toloi não viajaram para Criciúma

0674.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Muricy Ramalho relacionou 20 atletas para a estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana de 2014. Nesta quinta-feira (28), em Santa Catarina, o São Paulo enfrentará o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, e dará o pontapé inicial em busca do bicampeonato.

Os meias Kaká e PH Ganso, além do zagueiro Rafael Toloi, não viajaram com a delegação. Kaká e Toloi seguem a preparação para a partida contra o Figueirense, domingo, pelo Brasileiro, enquanto Ganso, suspenso da próxima rodada do nacional, não enfrenta o Criciúma devido ao cansaço muscular e o risco de lesão - é o jogador do elenco que mais atuou na temporada, tendo ficado fora de apenas um dos 40 jogos do time.

O jovem Rodrigo Caio, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, segue entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do REFFIS. O zagueiro Antonio Carlos (contratura na panturrilha esquerda) e o atacante Luis Fabiano (estiramento na região posterior da coxa direita) aprimoram a forma física e, assim, ainda não estão à disposição do comandante.

Já Osvaldo sentiu dores no joelho direito durante as atividades desta quarta-feira (27), no Centro de Treinamento da Barra Funda, e dessa forma não seguirá para o embate com os catarinenses.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Auro e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Paulo Miranda, Edson Silva, Lucão
  • Volantes: Souza, Denilson e Hudson
  • Meias: Maicon, Boschilia e Michel Bastos
  • Atacantes: Alexandre Pato, Alan Kardec, Ademilson, Ewandro