São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Atlético Nacional-COL

Técnico Muricy Ramalho convocou 24 jogadores para o duelo contra os colombianos nesta quarta-feira (26), no Morumbi

DSC_0332.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Em busca de uma vaga na grande decisão da Copa Sul-Americana de 2014, o técnico Muricy Ramalho relacionou 24 jogadores para o duelo de volta da semifinal contra o Atlético Nacional-COL, na noite desta quarta-feira (26), no Morumbi, às 22h (de Brasília). E a lista do comandante vem com novidades, principalmente no setor ofensivo.

Recuperado de um entorse no tornozelo esquerdo, sofrido na partida de ida após entrada forte do goleiro adversário, no Estádio Atanasio Girardot, o atacante Alan Kardec está novamente à disposição do treinador são-paulino. Além do camisa 14, o centroavante Alexandre Pato também está liberado pelo Departamento Médico e vai para o jogo.

Durante o clássico contra o Santos, no último final de semana, o camisa 11 sofreu uma pancada no quadril em choque acidental dentro da área adversária e deixou o gramado com dores. No entanto, de domingo (23) para segunda (24), as dores na região diminuíram e o jogador pôde realizar as atividades regenerativas na piscina com os atletas que atuaram no San-São.

Por fim, o volante Souza poderá reforçar a equipe de novo. O marcador cumpriu suspensão automática na partida contra os santistas, em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, mas está liberado para atuar na Sul-Americana. Com um problema estomacal, o camisa 5 ficou no Departamento Médico nas atividades desta terça-feira (25), foi medicado e será reavaliado na manhã desta quarta (26).

As baixas, no entanto, ainda são as mesmas: o meio-campista Maicon (lesão no joelho direito), o jovem Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento do joelho esquerdo) e o zagueiro Lucão (fratura no pé esquerdo) seguem entregues aos cuidados do REFFIS e não poderão atuar nesta quarta.

Confira a lista dos atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Auro, Reinaldo, Alvaro Pereira e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Paulo Miranda, Antonio Carlos, Edson Silva e Rafael Toloi
  • Volantes: Hudson, Souza e Denilson
  • Meias: Kaká, Boschilia, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso
  • Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec, Ewandro, Osvaldo e Ademilson