São Paulo F.C



Relacionados para Atlético Nacional-COL x São Paulo

Técnico Muricy Ramalho relacionou 21 atletas para o confronto da próxima quarta-feira (19), na Colômbia

DSC_0176.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Podendo contar novamente com o atacante Luis Fabiano, que foi liberado pela CONMEBOL após cumprir três jogos de suspensão na Copa Sul-Americana de 2014, o técnico Muricy Ramalho relacionou 21 jogadores para a primeira partida da semifinal da competição, diante do Atlético Nacional-COL, que será disputada na próxima quarta-feira (19), no Estádio Atanasio Girardot.

Além do retorno do Fabuloso, que vive ótima fase e balançou as redes três vezes nos últimos três jogos - Vitória (2 x 1), Internacional (1 x 1) e Palmeiras (2 x 0) -, o treinador são-paulino terá novamente à disposição o lateral-esquerdo Alvaro Pereira.

Servindo a Seleção Uruguaia, o camisa 6 irá se juntar ao restante do elenco, em Medellín, e poderá reforçar o Tricolor contra os colombianos. Com a Celeste, o ala encarou a Costa Rica e enfrentará o Chile nesta terça (18) antes de se juntar aos companheiros são-paulinos.

Apesar das novidades, o comandante terá algumas baixas: Maicon (lesão no joelho direito) e Rodrigo Caio (cirurgia no ligamento do joelho esquerdo), além de Lucão (fratura no pé esquerdo), estão sob os cuidados do REFFIS e não estão à disposição do treinador são-paulino.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Denis
  • Laterais: Alvaro Pereira, Auro e Reinaldo
  • Zagueiros: Edson Silva, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Rafael Toloi
  • Volantes: Hudson, Denilson, Souza e Michel Bastos
  • Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Kaká
  • Atacantes: Alan Kardec, Luis Fabiano, Alexandre Pato, Ademilson e Osvaldo