São Paulo F.C



Toloi trava batalha na Argentina e vê Tricolor forte no Morumbi

Zagueiro foi um dos destaques do São Paulo no empate sem gols com o Tigre

2551.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O zagueiro Rafael Toloi sabia que o jogo na Argentina contra o Tigre, na Bombonera, seria uma verdadeira batalha. Durante toda a partida, o são-paulino travou uma disputa com o atacante Maggiolo. No entanto, o árbitro Antonio Arias só advertiu o brasileiro.

"Foi um jogo muito pegado, eles provocam muito. Sempre deixando o braço, o cotovelo e isso uma hora irrita. Mas acho que o resultado foi importante, pois conseguimos empatar fora de casa. Diante da nossa torcida, vamos fazer de tudo para conquistar o título", disse o camisa 3.

Na última quarta-feira, no empate sem gols entre as equipes, o atacante Luis Fabiano foi expulso ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Tricolor joga por uma vitória simples no Morumbi, no próximo dia 12 de dezembro, para ficar com o título inédito da Sul-Americana.

Em 2010, Toloi foi vice-campeão da competição sul-americana com o Goiás. Para ter um cenário diferente no Tricolor, o zagueiro conta com o apoio da torcida, que lotará o Morumbi. Ele admite o favoritismo são-paulino, mas pede atenção após o primeiro jogo na Argentina.

"Temos de fazer um bom jogo, como estamos acostumados no Morumbi.  Com certeza, com a torcida nos apoiando, vamos conquistar esse título. Acho que somos favoritos, mas vimos dentro de campo como o duelo é disputado", completou Toloi.