São Paulo F.C



Rigoni: "A classificação é muito importante pra nós"

Atacante foi um dos destaques do Tricolor na vitória sobre o Racing (3 x 1) pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores

WhatsApp Image 2021-07-20 at 22.44.19.jpeg

Por Staff Images / CONMEBOL

Inscrito nesta fase da Conmebol Libertadores, Rigoni foi um dos destaques do Tricolor na vitória sobre o Racing por 3 a 1 nesta terça-feira (20), em Avellaneda, que classificou o clube para as quartas de final.

O atacante balançou as redes duas vezes no Estádio Presidente Perón e festejou a vaga para a próxima fase da competição. “A classificação é muito importante para nós, porque vínhamos trabalhando há muito tempo, mas os resultados não vinham”, disse o jogador, que emendou.

“Tínhamos consciência do esforço que vínhamos fazendo. Mudamos um pouco a dinâmica, fizemos o que gostaríamos de fazer, o que sentíamos falta, e o resultado veio”, afirmou Rigoni, que atuou no rival do Racing no período em que jogou no futebol argentino, o Independiente.

“Agora visto a camisa do São Paulo, não tinha nada contra o Racing. Partida que tínhamos que ganhar, como sempre. Contente pelo gol, nada mais”, concluiu.

Foi a primeira vez que o Tricolor derrotou o Racing - na história do confronto -, e, de quebra, voltou a triunfar na competição sul-americana em território argentino desde a campanha do título de 2005.

Agora, o São Paulo enfrentará Palmeiras ou Universidad Católica, do Chile, nas quartas de final. Antes, porém, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no domingo (25), às 16h, no Maracanã, visitará o Flamengo.

 



Assuntos relacionados: Rigoni