São Paulo F.C



Diego Costa projeta estreia na Libertadores: "Estou preparado"

Diante do River Plate (ARG) na próxima quinta-feira (17), no Morumbi, zagueiro disputará a sua primeira partida no torneio

50261219272_f6d8b42cd0_o.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Cada vez mais firme e seguro no time titular, o jovem Diego Costa fará a sua estreia na Conmebol Libertadores na noite da próxima quinta-feira (17), às 19h, no Morumbi, diante do River Plate (ARG).

E o camisa 27 está motivado para começar bem a sua trajetória no torneio. “Estou mais experiente e com ritmo de jogo com esta sequência que recebi no time, e sinto que estou preparado para entrar na Libertadores ou em qualquer outro campeonato”, afirmou.

Focado no confronto com os argentinos, válido pela terceira rodada do Grupo D, o defensor projetou o clássico continental. “O River tem uma grande equipe, mas estamos prontos. Vamos entrar e fazer nosso trabalho”, disse.

Co três pontos em dois jogos, o Tricolor ocupa a vice-liderança da chave. Após o confronto com o time de Buenos Aires, o São Paulo enfrentará a LDU (EQU), em Quito, na terça-feira (22).

“Teremos essas duas semanas sem Campeonato Brasileiro, então vamos focar na Libertadores. É muito importante que a gente ganhe esses dois jogos. Tem um peso maior, então entraremos mais concentrados para buscar duas grandes vitórias”, concluiu.