São Paulo F.C



SPFCtv: bastidores de São Paulo 3 x 0 LDU (EQU)

Com gols de Reinaldo, Dani Alves e Igor Gomes, Tricolor triunfou em #NoiteDeLibertadores no Morumbi

Em #NoiteDeLibertadores no Morumbi, um dos momentos mais aguardados pelo torcedor até aqui na temporada, o Tricolor venceu a LDU (EQU) por 3 a 0 com importante apoio das arquibancadas e conquistou o primeiro triunfo na competição sul-americana em 2020.

Na última quarta-feira (11), o São Paulo contou com gols de Reinaldo (pênalti), Dani Alves e Igor Gomes para balançar as redes e se recuperar do revés para o Binacional-PER, por 2 a 1, na altitude de 3825 metros de Juliaca, no Peru, na estreia.

> IMAGENS DO JOGO! 

Agora, após duas rodadas, a equipe são-paulina detém três pontos e divide a segunda colocação do Grupo D com os equatorianos.

> NOTA OFICIAL

Vale lembrar que o clube foi informado pela Conmebol, na última quinta-feira (12), que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus.

Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.

O próximo compromisso do São Paulo será o clássico contra o Santos no sábado (14), às 19h, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com 15 pontos, o time são-paulino lidera a chave.