São Paulo F.C



Diniz: "Temos que gostar de jogar como fizemos hoje"

Treinador concedeu entrevista coletiva e elogio a postura do time na vitória sobre a LDU (3 x 0)

7238.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre a LDU (EQU) por 3 a 0 nesta quarta-feira (11), no Morumbi, e elogiou a postura da equipe no confronto válido pela segunda rodada do Grupo D da Copa Libertadores.

> IMAGENS DO JOGO! 

“Temos que gostar e ter prazer de jogar, como fizemos hoje. Gostei da partida de hoje, mas podemos melhorar e precisamos sempre procurar jogar no limite”, afirmou o treinador durante o atendimento à imprensa após o apito final.

Para conquistar o primeiro triunfo na competição sul-americana após o revés na estreia, diante do Binacional-PER (2 x 1) na altitude de 3825 metros de Juliaca, o São Paulo contou com os gols de Reinaldo (pênalti), Dani Alves e Igor Gomes.

“Sou um prestador de serviço e tento passar o meu melhor para os atletas, e sempre falei isso em toda a minha vida. E me sinto realizado pela simbiose que aconteceu hoje. Meu grau de satisfação passa por algumas coisas que fizemos no primeiro tempo, mas a equipe foi mais equilibrada no segundo”, concluiu o comandante.

Agora, após duas rodadas, a equipe são-paulina detém três pontos e divide a segunda colocação do Grupo D com os equatorianos. Na próxima terça-feira (17), às 21h30, novamente na capital paulista, o Tricolor enfrentará o líder River Plate-ARG (seis pontos) na sequência do torneio.

Antes de duelar pela Libertadores, porém, o São Paulo receberá o Santos no sábado (14), às 19h, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com 15 pontos, o time são-paulino lidera a chave.