São Paulo F.C



"Não acabou. Não é o fim. Faremos de tudo para reverter"

Elenco não abre mão da classificação na Copa Libertadores e destaca torcida em busca da virada

1691.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Acreditamos na que é possível reverter, no poder de reação do elenco e na mobilização de todos. Temos condições de reverter esta situação para avançar na Libertadores”. As palavras do executivo de futebol Raí, após o confronto de ida com o Talleres-ARG (2 x 0), mostram que o Tricolor segue firme em busca da classificação para a terceira fase da Copa Libertadores.

O discurso do ídolo é compartilhado pelo técnico André Jardine e pelos atletas. “Como jogador do São Paulo, também estou indignado, mas agora é levantar a cabeça e focar no próximo jogo, no Morumbi. Creio que nosso torcedor vai nos apoiar muito. Vamos deixar tudo dentro de campo para conseguir essa classificação. Perdemos, mas é levantar a cabeça, ir para o jogo em casa e reverter essa situação”, disse o lateral-esquerdo Reinaldo, que completou.

“Tenho certeza que professor Jardine vai passar tudo de errado na partida. Vamos corrigir esse erro para na próxima, em casa, reverter essa situação. Um clube como o São Paulo, que tem a história que tem dentro da Libertadores, merece que todos mantenham o foco. Acreditamos na classificação do próximo jogo e tenho certeza que vamos reverter esse placar”, acrescentou.

Assim como o ala, Hernanes também demonstrou o otimismo e destacou a força da torcida são-paulina neste momento de decisão. “Sei que quarta-feira, diante do nosso torcedor, se mantivermos esse foco que tivemos no primeiro tempo, a gente tem tudo para fazer um grande jogo e reverter esse resultado”, projetou o Profeta, que emendou.

“Nosso time tem total potencial para fazer um bom jogo, entregando tudo. Vamos melhorar um pouco mais nossa concentração, mas consigo enxergar uma evolução, uma coesão no time. Estou indo completamente motivado para o jogo de quarta-feira. Vamos dar tudo para reverter esse placar. Não acabou, não. Não é o fim, e contamos com o nosso torcedor”, concluiu.