São Paulo F.C



Elenco já trabalha na volta ao Brasil

Jogadores desembarcaram nesta quinta-feira (7) em São Paulo e treinaram para encarar a Ponte Preta

De volta ao Brasil após o duelo de ida na Copa Libertadores, diante do Talleres-ARG (2 x 0), o elenco já trabalhou no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira (7) para o próximo desafio na temporada.

No sábado (9), às 19h, em Campinas, o São Paulo enfrentará a Ponte Preta em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Por isso, para minimizar o desgaste após o confronto em Córdoba e com a partida com os campineiros pela frente, os jogadores foram divididos em dois grupos.

Os atletas que enfrentaram os argentinos fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia, enquanto o restante treinou sob o comando de André Jardine no gramado – o grupo fez uma atividade técnica-tática em campo reduzido.

Antes de viajar para o interior paulista, a equipe terá mais um dia de preparação no CT. Vale lembrar que após encarar os pontepretanos, o Tricolor terá pela frente o decisivo duelo de volta com o Talleres, no dia 13, às 21h30, no Morumbi, que definirá o clube classificado para a terceira fase da Libertadores.