São Paulo F.C



Hernanes: “Temos totais condições de reverter com a força da nossa torcida”

Profeta avaliou o duelo de ida diante do Talleres-ARG e projetou o decisivo confronto de volta, no Morumbi

1460.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Agora, a decisão será no Morumbi! Após a derrota para o Talleres-ARG (2 x 0) no primeiro confronto da segunda fase da Libertadores da América, o Profeta convocou a torcida para o decisivo confronto de volta que será disputado na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi.

INGRESSOS À VENDA PARA A DECISÃO

“Temos totais condições de reverter em casa, com a força da nossa torcida. Criamos chances no jogo aqui, na Argentina, principalmente no primeiro tempo, e tenho certeza de que vamos conseguir fazer os gols no Morumbi. Tenho total confiança no nosso time”, disse o camisa 15, que emendou.

"Vamos nos impor jogando em casa. Não queríamos este resultado, até pelo primeiro tempo que fizemos, com o time concentrado, mas eles conseguiram acertar dois bons chutes de fora da área. Mas a decisão não acabou. Confio que temos condições de reverter este resultado”, afirmou.

Antes disso, porém, o time são-paulino terá o duelo com a Ponte Preta no sábado (9), às 19h, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. “Tenho certeza de que conseguiremos os gols com a ajuda do nosso torcedor. E buscaremos isso na próxima quarta-feira”, finalizou o Profeta.