São Paulo F.C



Tricolor recebe o Talleres em noite de decisão no Morumbi

Na noite desta quarta-feira (13), São Paulo precisa vencer os argentinos para seguir adiante na Copa Libertadores

5162.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

É noite de Copa Libertadores, decisão e Morumbi! Nesta quarta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), o Tricolor receberá o Talleres-ARG no decisivo confronto que definirá o classificado para a terceira fase.

> APOIE O TRICOLOR NO MORUMBI!

Derrotado por 2 a 0 no primeiro duelo, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer os argentinos para defender a sua permanência no torneio. Por isso, o time vai ao ataque e conta com a torcida para conquistar o resultado positivo.

“A adrenalina será grande.  Vamos estar mais concentrados e precisamos do torcedor. É a hora de dar a volta por cima. E no futebol é assim: tudo pode acontecer de um dia para o outro. É nisso que nos apegamos para dar esta reviravolta em busca da classificação”, afirmou Hernanes, que completou.

“Precisamos ser agressivos, ter capacidade de construção das nossas jogadas. Vai ser um jogo duelado. Estou muito confiante. O nosso torcedor comparecerá e tudo pode acontecer”, acrescentou o Profeta, que reencontrará o Morumbi neste seu retorno ao clube.

Após três jogos como mandante no Pacaembu para as reformas e modernizações dos vestiários e instalações do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor contará com a mística da torcida nas arquibancadas em noite de Libertadores para fortalecer o time.

“O São Paulo precisa de mobilização total, é o retorno ao nosso estádio, vai ser atmosfera completamente diferente. O time vai entrar aguerrido, concentrado, e vamos fazer nossa melhor partida do ano, não tenho dúvida. Vamos criar uma atmosfera de extrema pressão sobre o adversário”, disse o técnico André Jardine, que terá cinco retornos.

Recuperado de tendinite no joelho direito, o zagueiro Anderson Martins abre a lista e reforça a equipe após dois jogos. Já o volante Jucilei não disputou a última partida, diante da Ponte Preta, por conta de desgaste muscular.

O lateral-direito Bruno Peres e o atacante Pablo não foram relacionados contra os campineiros por opção da comissão técnica e também fortalecem o Tricolor diante dos argentinos. Por fim, o volante Luan está convocado pela primeira vez no ano após defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria, no Chile.

Dentre os inscritos, o São Paulo terá dois desfalques: os meio-campistas Liziero (trauma entorse no tornozelo direito) e Hudson (suspenso após o cartão vermelho no confronto de ida).

SÃO PAULO x TALLERES-ARG

Local: Morumbi, em São Paulo-SP
Data: 13/02/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Christian Lescan (EQU) e Byron Romero (EQU)