São Paulo F.C



"Adrenalina será grande na quarta-feira. Precisamos do torcedor"

Profeta vive a expectativa de reencontrar o Morumbi no decisivo confronto com o Talleres-ARG

6699.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A noite da próxima quarta-feira (13) será de reencontro com o Morumbi e decisão na Copa Libertadores. O Tricolor receberá o Talleres-ARG para o confronto de volta da segunda fase com um objetivo bem claro: vencer para seguir adiante na competição.

O desafio motiva o Profeta, que vive a expectativa de atuar novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo neste seu retorno ao clube. “A adrenalina será grande na quarta-feira, vamos estar mais concentrados e precisamos do torcedor”, disse Hernanes, que completou.

“É a hora de dar a volta por cima. E no futebol é assim: tudo pode acontecer de um dia para o outro. É nisso que nos apegamos para dar esta reviravolta em busca da classificação. Precisamos ser agressivos, ter capacidade de construção das nossas jogadas. Vai ser um jogo duelado’, opinou.

Assim como o camisa 15, o experiente Nene também projetou a partida decisiva diante dos argentinos. “Temos que ter uma postura intensa em busca dos gols, porque precisamos disso na quarta-feira. Não pode ter desculpa, tem que entrar para ganhar todos os jogos. Quarta é tudo ou nada”, afirmou.

Com o revés por 2 a 0 na primeira partida, em Córdoba, o São Paulo precisa vencer o rival para avançar à terceira fase – que terá Palestino (Chile) ou Independiente Medellín (Colômbia). “Precisamos ser agressivos, ter capacidade de construção das nossas jogadas. Vai ser um jogo duelado”, acrescentou o técnico André Jardine.

“Vamos fazer toda a força do mundo, entrando no limite da concentração e da mobilização para superar o Talleres. Contamos também com a qualidade dos nossos jogadores, porque sabemos que vamos criar. A nossa bola entrar, e a deles não”, concluiu o comandante.