São Paulo F.C



Relacionados para Atlético Nacional-COL x São Paulo

Técnico Edgardo Bauza convocou 22 jogadores em busca da vaga para a final da Libertadores da América

9399.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico Edgardo Bauza convocou 22 jogadores para o decisivo duelo de volta da semifinal da Libertadores da América de 2016, que será disputado na noite da próxima quarta-feira (13), às 21h45 (de Brasília), em Medellín, diante do Atlético Nacional-COL. E a lista do treinador conta com novidades: recuperado de um trauma na coxa direita, João Schmidt não atuou contra o América-MG (3 x 0) pelo Campeonato Brasileiro, assim como Matheus Reis, que cumpriu suspensão.

Além deles Lugano, Thiago Mendes, Michel Bastos e Calleri reforçam o time após serem poupados pela comissão técnica contra os mineiros. Outra boa notícia é a presença do jovem atacante Luiz Araújo. Autor de duas assistências contra o América-MG, o camisa 31 está relacionado pela primeira vez no campeonato sul-americano. O jogador foi campeão e artilheiro da Libertadores Sub-20 deste ano (cinco gols).

Apesar das boas notícias, a delegação seguiu para o território colombiano neste domingo (10) – após o confronto pela competição nacional, no Morumbi – com uma série de desfalques: Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento na coxa esquerda), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita), Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Maicon (suspenso), além de Cueva (já atuou pelo Toluca-MEX no torneio).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Carlinhos, Mena, Matheus Reis e Auro
  • Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco
  • Volantes: Artur, João Schmidt, Hudson, Wesley e Thiago Mendes
  • Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
  • Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo