São Paulo F.C



Relacionados para São Paulo x Cruzeiro

Milton Cruz convocou 19 jogadores para o duelo de ida das oitavas de final da Libertadores da América

019.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com a missão de largar na frente em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, o técnico Milton Cruz relacionou 19 jogadores para o duelo com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (6), às 22h (de Brasília), no Morumbi, pelas oitavas de final. E apesar dos desfalques, a lista do treinador tem novidades.

O meio-campista Wesley e o atacante Alexandre Pato estão novamente à disposição da equipe são-paulina. O camisa 19 não estava inscrito na fase de grupos da competição internacional, enquanto o centroavante não pôde atuar no clássico contra o Corinthians (2 x 0) por questões contratuais. A dupla treinou normalmente na intertemporada e está pronta para encarar os mineiros.

Apesar das boas notícias, o São Paulo terá uma série de desfalques importantes. Diagnosticado com dengue, o versátil Michel Bastos não reúne condições de jogo para atuar contra os cruzeirenses. Assim como o camisa 7, o goleiro Denis (cirurgia no ombro), o atacante Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), o zagueiro Dória, o volante Hudson e o centroavante Luis Fabiano (suspensos) também não poderão entrar em campo.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
  • Laterais: Reinaldo, Carlinhos e Bruno
  • Zagueiros: Edson Silva, Lucão, Rafael Toloi e Rodrigo Caio
  • Volantes: Souza, Denilson, Thiago Mendes e Wesley
  • Meias: Boschilia, Paulo Henrique Ganso e Centurión
  • Atacantes: Alexandre Pato, Ewandro e Jonathan Cafu