São Paulo F.C



Ney Franco analisa derrota: "Esse jogo serve de estudo"

Técnico admitiu a queda de rendimento do time no segundo tempo diante do Bolívar-BOL

280.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Mesmo na altitude de La Paz, o São Paulo foi para cima do Bolívar-BOL e fez um excelente primeiro tempo na noite desta quarta-feira. Nos 45 minutos iniciais, Luis Fabiano, Jadson e Osvaldo marcaram e o Tricolor foi para o intervalo vencendo por 3 a 1.

No entanto, na etapa final, a equipe sofreu três gols e perdeu para o time boliviano por 4 a 3. Após o confronto, o técnico Ney Franco admitiu a queda de rendimento do time no segundo tempo e acredita que o jogo servirá de lição para o São Paulo.

"Tivemos uma queda de rendimento por alguns detalhes. Caiu a parte física um pouco, mas não foi o principal motivo. Nossa equipe começou a errar muito tecnicamente. Esse jogo tem que servir de estudo nosso nas duas partes, como não se pode disputar uma partida de Libertadores. Nossa equipe é muito técnica e ela foi irreconhecível em relação ao passe", disse Ney Franco.

Classificado para o grupo 3 da Libertadores, o Tricolor já sabe que terá de voltar a La Paz, pois enfrentará o The Strongest. Além dos bolivianos, a equipe irá duelar contra Atlético-MG e Arsenal-ARG.

"Nesse confronto contra o The Strongest não podemos repetir e temos que fazer o que fizemos no primeiro tempo contra o Bolívar. Se o termo é "grupo da morte", nosso grupo é o mais forte da Libertadores. Teremos que trabalhar muito para conseguir a classificação e vamos trabalhar forte", completou o treinador.