São Paulo F.C



Tricolor visita o Flamengo em busca de vaga na final da Copa do Brasil

Partida ocorre nesta quarta-feira (14), no Maracanã

4779.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (14), às 21h45, o São Paulo vai lutar por mais uma vaga em decisão na temporada. No Maracanã, o time de Rogério Ceni encara o Flamengo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O confronto será transmitido por Globo, SporTV e Premiere.

No duelo de ida, disputado no Morumbi, o time carioca venceu por 3 a 1. Para se classificar no tempo normal, o Tricolor precisa bater o adversário por três gols de diferença. Em caso de dois gols de diferença, a vaga será definida nos pênaltis.

Para chegar na fase semifinal do torneio, o São Paulo passou por Campinense (primeira fase), Manaus (segunda fase), Juventude (terceira fase), Palmeiras (oitavas de final) e América-MG (quartas de final).

Já o Flamengo, que entrou diretamente na terceira fase, eliminou Altos-PI (terceira fase), Atlético-MG (oitavas de final) e Athletico-PR (quartas de final).

As outras equipes semifinalistas da Copa do brasil são Fluminense e Corinthians, que se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 20h, na Neo Química Arena.

FLAMENGO X SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14/09/2022 (quarta-feira)
Horário: 21h45
Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA) - GO
Assistentes: Bruno Raphael Pires (FIFA) - GO e Bruno Boschilia (FIFA) - PR
Quarto Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes - GO
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA) - RN
AVAR: Flavio Gomes Barroca - RN
Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro - MG