São Paulo F.C



Em busca de vaga na semifinal da Copa do Brasil, Tricolor visita o América-MG

No jogo de ida, São Paulo venceu por 1 a 0 no Morumbi

PINT0042.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (18) em mais um compromisso decisivo da temporada. Às 21h, o time de Rogério Ceni encara o América-MG na Arena Independência, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

No primeiro jogo, disputado no dia 28 de julho no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0, com gol de cabeça marcado por Luciano. No entanto, o próprio camisa 11 aponta que a equipe não entrará na partida pensando na vantagem.

"Nós temos uma vantagem, mas não vamos entrar pensando nisso. A gente vai entrar como se estivesse 0 a 0", explicou o atacante.

Para chegar nas quartas de final, o São Paulo passou por Campinense (primeira fase), Manaus (segunda fase), Juventude (terceira fase) e Palmeiras (oitavas de final).

Depois do confronto decisivo com o América-MG, o time de Rogério Ceni terá pela frente um clássico fora de casa no Brasileirão. No domingo (21), às 18h, o Tricolor visita o Santos na Vila Belmiro.

AMÉRICA-MG x SÃO PAULO

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18/08/2022 (quinta-feira)
Horário: 21h
Transmissão: SporTV e Premiere

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Fabricio Vilarinho da Silva (GO)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milcvzvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaun (PR)
Observador de VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)