São Paulo F.C



Ceni: "Aqui é o São Paulo, da Floresta, onde a moeda cai de pé"

Treinador concedeu entrevista coletiva após eliminar o Palmeiras pela Copa do Brasil

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (14), no Allianz Parque, e avaliou a emocionante classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2022.

Com a vitória por 1 a 0, no Morumbi, e o revés por 2 a 1, fora de casa, a decisão foi para as penalidades máximas no clássico. A equipe são-paulina venceu por 4 a 3, com duas defesas de Jandrei, e garantiu a classificação em noite histórica!

“Foi uma das grandes vitórias da carreira de muitos jogadores. Jogo de Copa do Brasil, contra um adversário tradicional. Para alguns, tenho certeza de que foi a maior vitória da carreira deles. O torcedor valoriza muito jogos desse tamanho”, disse o treinador, que completou.

“Futebol é isso, mas aqui é o São Paulo, da Floresta, onde a moeda cai de pé. Eliminamos o atual campeão da América, é um mérito. Acho que de se destacar é o time não desistir do jogo. Talvez a maior virtude do dia de hoje”, disse.

Após a vaga, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, receberá o Fluminense pela 17ª rodada.