São Paulo F.C



Tricolor abre oitavas de final da Copa do Brasil contra o Palmeiras

Choque-Rei será disputado nesta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, pelo duelo de ida

PINT6458.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Vai começar a decisão do Tricolor nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Nesta quinta-feira (22), às 20h, no Morumbi, o São Paulo receberá o Palmeiras pelo duelo de ida.

A partida de volta, que definirá uma das equipes nas quartas de final, será realizada no dia 14 de julho (quinta-feira), às 20h, no Allianz Parque.

Para chegar até aqui, o São Paulo eliminou Campinense (0 x 0) na estreia (empate sem gols, na Paraíba, pela primeira fase) e venceu o Manaus por 2 a 0, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, pela segunda etapa da competição.

Depois, encarou o Juventude na terceira fase e garantiu a classificação após empate por 2 a 2, em Caxias do Sul, e vitória por 2 a 0, na Arena Barueri.

Em busca da vantagem para o confronto decisivo, o time são-paulino contará com o apoio da #TorcidaQueConduz, que já adquiriu mais de 30 mil ingressos de forma antecipada.

Após o Choque-Rei desta noite, o Tricolor enfrentará o Juventude no próximo final de semana pelo Campeonato Brasileiro: o confronto está agendado para o domingo (26), às 18h, no Morumbi, válido pela 14ª rodada.

SÃO PAULO x PALMEIRAS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/06/2022 (quinta-feira)
Horário: 20h
Transmissão: Amazon Prime

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ)
Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Analista de Campo: Marcelo Rogério (SP)
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Observador de VAR: Rodrigo Pereira Joia (CE)