São Paulo F.C



Eder e Diego Costa festejam gols e classificação na Copa do Brasil

Dupla balançou as redes na vitória do Tricolor sobre o Manaus por 2 a 0, no Morumbi, pela segunda fase

3150.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Com gols de Eder e Diego Costa, ambos no primeiro tempo, o Tricolor venceu o Manaus por 2 a 0 nesta quarta-feira (16), no Morumbi, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

> FOTOS DO JOGO

E logo após o apito final, a dupla festejou os tentos e a classificação do São Paulo. “A gente sabia da dificuldade do jogo, estudamos o adversário e conseguimos impor nosso ritmo desde o começo. Conseguimos os gols e jogamos bem até o final”, afirmou o atacante Eder, que também destacou o elenco.

“Todos os jogadores estão dando uma resposta positiva neste início de temporada, e é assim que a gente começa a construir um grupo que poderá conseguir bons resultados”, concluiu o camisa 23.

Assim como Eder, Diego Costa também celebrou o triunfo são-paulino. “Feliz pelo gol e, principalmente, pela vitória. Agora é manter o foco nos próximos jogos, porque teremos mais decisões pela frente”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o próximo adversário no torneio nacional.

No próximo sábado (19), às 16h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Paulista: receberá o Botafogo (SP) pela rodada de encerramento da fase de grupos – a equipe são-paulina já está classificada para as quartas de final.