São Paulo F.C



Rigoni: "Daremos o nosso máximo até o fim"

Autor dos dois gols do Tricolor contra o Fortaleza, Rigoni mostra confiança

PINT7310.jpg

Por Paulo Pinto/Saopaulofc.net

Feliz pelos dois gols marcados, mas frustrado por não ter saído com a vitória. Assim estava o atacante Rigoni após o empate por 2 a 2 com o Fortaleza, nesta quarta-feira (25), no Morumbi, depois de a equipe abrir 2 a 0 de vantagem, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Rigoni marcou duas vezes para o Tricolor, aos 23 e aos 33 minutos do segundo tempo, mas Yago Pikachu, aos 38, e Romarinho, aos 47, empataram para o time cearense.

"Não merecíamos esse empate, mas isso é futebol e, como em tudo na vida, temos de aprender com os erros. Vamos dar o nosso máximo até o fim, porque ainda temos mais 90 minutos, e nós somos o São Paulo", disse Rigoni, demonstrando confiança para a segunda partida das quartas de final, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), no dia 15 de setembro.

Com cinco gols, Rigoni está no topo da artilharia da Copa do Brasil, ao lado de Rossi, do Bahia, que já está eliminado da competição. O camisa 77 do Tricolor marcou em todos os jogos que disputou no torneio. Na goleada por 9 a 1 sobre o 4 de Julho, ele fez um; nas vitórias sobre o Vasco, por 2 a 0, no Morumbi, e por 2 a 1, em São Januário, ele marcou um em cada jogo; e nesta quarta-feira (25), contra o Fortaleza, anotou os dois gols do São Paulo. Ao todo, pelo clube, já são nove gols em 20 partidas.

“Sem dúvida, essa é a minha melhor temporada na carreira, é o meu melhor momento. Fico triste por marcar dois gols, e o time não sair com a vitória. Mas vou continuar trabalhando e aproveitar meu bom momento, seguindo em frente”, afirmou Rigoni.