São Paulo F.C



Crespo: "Temos que buscar a vitória no jogo de volta"

Técnico do São Paulo analisa a situação da equipe na Copa do Brasil

8190.jpg

Por Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O técnico Hernán Crespo lamentou o empate do São Paulo por 2 a 2 com o Fortaleza, nesta quarta-feira (25), no Morumbi, após a equipe abrir 2 a 0 de vantagem, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Rigoni marcou duas vezes para o Tricolor, aos 23 e aos 33 minutos do segundo tempo, mas Yago Pikachu, aos 38, e Romarinho, aos 47, empataram para o time cearense.

“O time merecia ganhar esse jogo. Uma pena. Tínhamos a vantagem do 2 a 0… Mas agora é continuar trabalhando. Se queremos chegar às semifinais, temos que buscar a vitória no jogo de volta”, afirmou Crespo, mencionando a segunda partida das quartas de final, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), no dia 15 de setembro.

“Antes, ainda teremos um jogo muito importante contra o Juventude, domingo (29), pelo Campeonato Brasileiro”, completou o treinador são-paulino, sem se esquecer do duelo pelo Brasileirão no próximo fim de semana, em Caxias do Sul (RS).

Na entrevista coletiva após o jogo, Crespo também falou sobre as entradas de Liziero e Gabriel Sara no segundo tempo, que surtiram efeito positivo e ajudaram a melhorar o rendimento da equipe. A dupla "Made in Cotia" entrou aos 14 minutos, e os gols de Rigoni foram anotados aos 23 e aos 33.

“As mudanças têm a ver com a dinâmica que precisávamos no meio de campo, quando o time se sentiu um pouco mais cansado. Por isso optamos por dar mais movimentação à equipe”, explicou Crespo.