São Paulo F.C



Juanfran: "Com garra, vamos buscar a classificação no Morumbi"

Lateral-direito demonstrou otimismo após o revés para o Grêmio (1 x 0) no duelo de ida da semifinal da Copa do Brasil

1065.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor criou boas chances para tentar largar na frente na semifinal da Copa do Brasil e deixou boa impressão na Arena do Grêmio, mas foi derrotado pelos gremistas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (23) no duelo de ida. O revés, porém, não desanimou o lateral-direito Juanfran.

“O time fez um bom jogo e teve mais chances de gols. Com garra, vamos buscar a classificação no Morumbi. Vamos batalhar para reverter isso, e conseguiremos com fazer isso para avançar até a final”, disse o espanhol.

No confronto disputado em Porto Alegre, o São Paulo sofreu o gol justamente quando era melhor na partida e buscava as jogadas na frente. “Competimos muito bem desde o começo e fomos melhores em boa parte do jogo”, analisou o camisa 20.

O decisivo confronto de volta, que definirá um dos finalistas do torneio nacional, será disputado na próxima quarta-feira (30), às 21h30, no Morumbi. Antes, no entanto, o time são-paulino enfrentará o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro – no sábado (26), às 21h, no Maracanã.

“Sinto que a nossa equipe está cada vez mais forte e não deixará que esta derrota nos desanime. Estou convencido disso. Agora vamos pensar no Fluminense, e depois retomaremos o foco na Copa do Brasil”, concluiu Juanfran.