São Paulo F.C



Volpi: "Contentes pela vaga, mas não podemos sofrer como sofremos"

Goleiro concedeu entrevista coletiva após a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil

O goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista coletiva após a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil e avaliou o duelo com o Fortaleza, que foi disputado neste domingo (25), no Morumbi, válido pela volta das oitavas de final.

Nos pênaltis (10 x 9), após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o São Paulo eliminou os cearenses e garantiu a vaga. Na ida, no Ceará, o duelo terminou empatado em 3 a 3.

No confronto deste final de semana, o time são-paulino largou na frente e abriu 2 a 0 no placar, com golaços de Brenner. No entanto, na reta final da partida, o adversário reagiu e conseguiu levar a decisão para as penalidades máximas.

“Estamos contentes pela vaga, mas não podemos sofrer como sofremos. Eu acho que esta classificação serve como aprendizado muito. Dominamos a maior parte do jogo e acabamos dando oportunidade para o Fortaleza empatar, e no final quase custou caro nossa classificação”, disse Volpi.

Após garantir a permanência no torneio nacional, o São Paulo fará a sua estreia na Copa Sul-Americana: na próxima quarta-feira (27), às 19h15, na Argentina, enfrentará o Lanús.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA: