São Paulo F.C



Léo: "Sofremos no final, mas deu tudo certo"

Lateral-esquerdo festejou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil

PINT0807.jpg

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

Foi com emoção até último segundo que o Tricolor conseguiu avançar para as quartas de final da Copa do Brasil neste domingo (25).

Nos pênaltis (10 x 9), após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o São Paulo eliminou o Fortaleza e garantiu a classificação. Na ida, no Ceará, o duelo terminou empatado em 3 a 3.

O lateral-esquerdo Léo, que converteu a última cobrança, festejou a vaga e destacou a preparação da equipe para encarar esta verdadeira decisão com o time dirigido pelo ídolo Rogério Ceni.

“Treinamos muitos pênaltis nesta semana. Fizemos um grande jogo e tínhamos que ser coroados pela classificação. Foi uma semana importante para o grupo, para mim especialmente, então nada melhor que fechar com essa classificação”, disse o jogador, que emendou.

“Sofremos no final, mas deu tudo certo, isso que importa. É uma semana especial. Eu agradeço a Deus sempre por esse grupo, por tudo que vem passando e já passou, uma classificação dessa é muito importante”, concluiu.

Após garantir a permanência no torneio nacional, o São Paulo fará a sua estreia na Copa Sul-Americana: na próxima quarta-feira (27), às 19h15, na Argentina, enfrentará o Lanús.

 



Assuntos relacionados: Léo