São Paulo F.C



"Buscamos o gol de todo jeito, mas vamos tentar reverter em Salvador"

Tricolor criou boas oportunidades, mas acabou derrotado pelo Bahia (1 x 0) na estreia da Copa do Brasil

3542.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O Tricolor criou oportunidades claras, principalmente no segundo tempo, mas acabou derrotado pelo Bahia por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (22), no Morumbi, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Agora, para tentar seguir na briga pelo inédito título do torneio nacional, o São Paulo terá que derrotar o adversário o decisivo confronto de volta – agendado para a próxima quarta-feira (29), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

“Infelizmente, a bola não quis entrar. Ficamos em cima o jogo todo, buscamos o gol de todo jeito, mas vamos tentar reverter em Salvador. O Bahia soube aproveitar o contra-ataque, mas ainda estamos vivos na disputa pela vaga”, disse o atacante Toró.

Assim como o jovem jogador, o zagueiro Bruno Alves também opinou sobre a partida. “Não acho que o resultado foi justo, porque tivemos chances claras no segundo tempo, inclusive com bola na trave e defesas difíceis do goleiro do Bahia”, opinou.

Antes de ficar novamente frente a frente com os baianos, o São Paulo enfrentará o Corinthians no domingo (26), às 19h, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.