São Paulo F.C



"Nos encontramos melhor no segundo tempo"

Elenco destacou evolução da equipe, que deslanchou na segunda etapa e bateu o CSA-AL pela Copa do Brasil

1540.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Para avançar na Copa do Brasil e eliminar o CSA-AL , o Tricolor deslanchou na segunda etapa e balançou as redes com Nene e Cueva para vencer por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (15). Assim que a bola parou de rolar, os atletas são-paulinos destacaram a evolução da equipe durante a partida para conquistar a vaga.

 “O São Paulo saiu para jogar de igual para igual, como time grande, mas temos de dar mérito ao rival, que jogou bem. Penso sofremos um pouco também com o calor para controlar a situação, mas depois nos encontramos melhor no segundo tempo. É o que queremos”, analisou Cueva, que completou.

“Tem de dar mérito ao rival também que joga bem futebol. Com a qualidade que o São Paulo tem, precisa sempre jogar para frente. E foi isso que buscamos no segundo tempo para buscar a classificação. Vamos seguir com o trabalho para ter isso como exemplo para os próximos jogos”, acrescentou o peruano, que teve a opinião compartilhada pelo atacante Diego Souza.

“O campo é bom, mas estava fofo. Eles estão mais acostumados ao campo. No segundo tempo jogamos um pouco mais, tivemos aproximação e triangulação. Conseguimos a classificação e agora vamos trabalhar para manter a equipe na briga pelo título”, avaliou o camisa 9 são-paulino.

Na sequência da Copa do Brasil, o Tricolor reencontrará Maceió: na próxima fase, o clube enfrentará o CRB, que passou pelo Novo Hamburgo. Antes de retomar a disputa pelo inédito título, porém, o São Paulo enfrentará o Santos no domingo (18), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.