São Paulo F.C



"Com muita vontade e entrega, assim reverteremos o placar"

Determinado, Jucilei mantém o Tricolor na disputa pela vaga na Copa do Brasil diante do Cruzeiro

PINT0410.JPG

Por Paulo Pinto / saopaulofc.net

“O torcedor tem de acreditar, porque temos um time muito bom, de qualidade e uma camisa pesada. O clube é respeitado no Brasil e no Mundo, por isso vamos deixar a vida em campo”. As palavras do volante Jucilei, um dos pilares da equipe, mostram que o elenco está preparado para encarar um dos maiores desafios da temporada: bater o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e manter o Tricolor na disputa pelo inédito título da Copa do Brasil.

“Com muita vontade e entrega, assim reverteremos o placar. Falo por mim e pelo elenco, que também está motivado para fazer isso. Temos mais 90 minutos pela frente e vamos com tudo para buscar a classificação. Estou ansioso e doido para chegar o jogo de quarta-feira e tentar reverter este placar. Não tem muito o que falar. Agora é chegar lá e fazer”, acrescentou.

Com o placar no primeiro confronto entre as equipes, o São Paulo precisa vencer os cruzeirenses por três gols de diferença. Em caso de triunfo por 2 a 0 (placar de ida), a decisão será nas penalidades máximas. “O São Paulo é um clube grande, tem pressão por resultados e estão certos em cobrar, porque temos que conquistar títulos. Estamos acostumados com isso e vamos trabalhar para dar a volta por cima”, opinou o camisa 25, que emendou.

“No jogo de ida, entramos para ganhar e contamos com o apoio da torcida, que está de parabéns e nos apoiou bastante. Mas, infelizmente, não conseguimos. Temos corrigido os erros para melhorar. Vamos em busca da vitória. Tem que sentir o jogo e ver quando a bola rolar. Sabemos o que precisa ser feito. Se fizermos um gol no primeiro tempo muda o panorama do jogo, não? Então temos chances e vamos lutar por isso”, finalizou.