São Paulo F.C



No Morumbi, Tricolor luta para avançar na Copa do Brasil

Com a vantagem de atuar pelo empate, São Paulo recebe o Bragantino na noite desta quarta-feira (13)

7690.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Embalado pelo belo triunfo sobre o Vitória (3 x 1), no último final de semana, o Tricolor tentará garantir a sua permanência na Copa do Brasil de 2014. Com a vantagem de atuar pelo empate para conseguir uma vaga nas oitavas de final, o São Paulo recebe o Bragantino na noite desta quarta-feira (13), às 22h (de Brasília), no Morumbi.

No jogo de ida, em Ribeirão Preto, a equipe são-paulina bateu o time de Bragança por 2 a 1 e, dessa forma, ganhou o direito de atuar pela igualdade no placar para seguir adiante. No entanto, apesar do grande resultado conquistado fora de casa, o confronto é encarado com seriedade pelo elenco.

Nas atividades da última terça-feira (12), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho fechou a primeira parte do treino e comandou um trabalho tático. Sem revelar a escalação, o treinador terá uma série de desfalques para encarar o rival paulista.

Os zagueiros Antonio Carlos e Rodrigo Caio e os atacantes Luis Fabiano e Alan Kardec, lesionados, abrem a lista com as baixas. Além dos quatro, os jovens Auro, Lucão e Boschilia estão com a Seleção Brasileira Sub-20, que disputa o Torneio de Cotif, na Espanha, também não poderão entrar em campo nesta noite.

Apesar dos desfalques, o Tricolor poderá contar com um retorno importante. Um dos líderes da equipe, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira está de volta ao time. Liberado pelo Departamento Médico e realizando todas as atividades, o uruguaio está novamente à disposição de Muricy.

Por conta do trauma que sofreu na cabeça na partida contra o Criciúma (1 x 1), o jogador desfalcou o São Paulo contra os baianos no último final de semana. Ontem, porém, em uma clínica neurológica especializada, o atleta fez um novo teste, que o liberou para a partida contra o Bragantino.

SÃO PAULO x BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 13/08/2014 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Paulo Miranda e Alvaro Pereira; Souza, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Kaká; Osvaldo e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho.

BRAGANTINO: Renan; Samuel Santos, Gustavo Carbonieri, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Gustavo e Sandro; Cesinha, Nunes e Léo Jaime. Técnico: PC Gusmão.