São Paulo F.C



Pato ganha elogios do M1TO

Atacante pediu para cobrar o pênalti que rendeu o segundo gol ao São Paulo

5724.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Rogério Ceni ia caminhando para cobrar o pênalti sofrido por Alvaro Pereira, no segundo tempo da partida contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, quando ouviu um pedido do atacante Alexandre Pato. O jogador, titular na partida em Ribeirão Preto, queria bater a penalidade, e o capitão são-paulino deu a bola ao camisa 11.

A atitude de Pato foi elogiada pelo capitão são-paulino, cobrador oficial do clube. Segundo Rogério, o gol dará confiança ao atacante tricolor, que tem potencial para ajudar muito a equipe sempre que entrar em campo.

"Se ele (Pato) pediu pra bater o pênalti naquele momento, é porque estava confiante. Ele foi lá, bateu, fez o gol, e que isso ajude a ganhar confiança pra ele poder fazer a diferença pra gente no futuro", afirmou o goleiro são-paulino, que tem 118 gols na carreira.

Rogério também elogiou a disposição do jogador em campo. O camisa 11 fez uma partida muito boa, ajudando bastante os colegas do setor ofensivo e deixando várias vezes os companheiros em boas condições de finalizar.

"Acho que ele foi bem, mas foi melhor no segundo tempo, pois se movimentou bastante e deixou os companheiros na cara do gol. Tem um potencial técnico incrível, agora é só querer mais a cada dia", completou.