São Paulo F.C



Ribeirão Preto recebe São Paulo de braços abertos

Elenco faz viagem tranquila e chega ao interior recebido por animados torcedores

O São Paulo já está em Ribeirão Preto, onde nesta quarta-feira (30), às 22 horas, no estádio Santa Cruz, enfrenta o Bragantino, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Pouco mais de três horas e meia depois de deixar o Centro de Treinamento da Barra Funda, a delegação chegou ao hotel onde ficará hospedada no interior paulista.

Após calcular o tempo de uma ida até o aeroporto, a espera no local, o embarque para Ribeirão Preto e finalmente o trajeto até o hotel, a Diretoria de Futebol do clube concluiu que percorrer o trajeto rodoviário era menos cansativo e desgastante para os jogadores.

O clube então fretou dois ônibus leitos e dividiu os atletas e alguns membros da comissão técnica em um deles e os diretores e demais integrantes da delegação em outro. Na confortável viagem, alguns optaram por colocar o papo em dia, outros preferiram ouvir música ou assistir filmes e outros decidiram dormir.

Assim que chegou ao hotel o elenco foi recebido por um bom número de torcedores. O goleiro Rogério Ceni, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato foram os mais festejados, além é claro do técnico Muricy Ramalho.

O elenco segue em regime de concentração até o horário da partida e retorna para a capital logo após o confronto com o Bragantino. Essa é mais uma vantagem de percorrer por terra os pouco mais de 300 quilômetros que separam São Paulo e Ribeirão Preto, já que aumenta o tempo de descanso e diminui o prazo de recuperação dos jogadores.