São Paulo F.C



Pato reencontra a Copa do Brasil

Atacante estreou e marcou o primeiro gol pelo Tricolor na competição

8918.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Alexandre Pato tem boas recordações da Copa do Brasil. Foi na competição que o jogador estreou pelo São Paulo, contra o CSA, fora de casa, jogo em que ele deu assistência para o gol de Osvaldo na vitória por 1 a 0 contra os rivais.

Na jogo seguinte, disputado no Morumbi, Pato voltou a atuar bem e fez seu primeiro gol pelo Tricolor - na primeira partida que ele realizou na casa são-paulina. Aos 19 minutos do primeiro tempo, após tabela entre Luis Fabiano e Maicon, ele completou rasteiro para o gol, abrindo o placar da vitória por 3 a 0.

E amanhã, contra o Bragantino, Pato vai reencontrar a competição na qual vem se dando bem quando atua pelo Tricolor. Diante do Bragantino, o camisa 11 fará parte do ataque titular - Luis Fabiano, machucado, Alan Kardec, que não pode atuar pois já defendeu o Palmeiras no torneio, e Osvaldo, após sofrer pancada no quadril, não serão relacionados para o confronto.

O Tricolor viaja para Ribeirão Preto, local do jogo desta quarta-feira, após o almoço. A partida acontece às 22h desta quarta-feira, no estádio Santa Cruz - a disputa acontece no norte paulista por opção da equipe mandante. A volta está marcada para o dia 13 de agosto, às 22h, no Morumbi.