São Paulo F.C



Fabuloso com vontade: "Estou pronto para decidir"

Camisa 9 quer ver o Tricolor indo para cima da Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi

Captura de tela inteira 09052012 120237.jpg

Por Luiz Pires/VIPCOMM

O artilheiro está pronto e com fome de gol. Experiente, o atacante Luis Fabiano sabe da importância da partida contra a Ponte Preta, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, o Tricolor terá de vence por dois ou mais gols de diferença.

"Eu sei de tudo que represento e da responsabilidade que tenho aqui no grupo do São Paulo. Amanhã (quinta-feira) estou pronto para decidir", disse o camisa 9, em entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

Artilheiro do time na temporada com 11 gols, Fabuloso nunca escondeu a vontade de fazer ainda mais história neste retorno ao clube. Sonho que passa por levar o time de volta à Libertadores, competição que o clube já conquistou três vezes - 1992, 1993 e 2005.

Na partida de ida, Luis Fabiano bem que tentou marcar contra a ex-equipe, mas a Ponte Preta  conseguiu vencer por 1 a 0. Agora, o atacante sabe que a vantagem do adversário é considerável e acredita que o mais importante será marcar o primeiro gol no Morumbi.

"Temos de ter tranquilidade e paciência. O mais difícil vai ser fazer o primeiro gol. Depois que fizer, o adversário não vai querer jogar para ir para os pênaltis. Então vamos em busca do primeiro, segundo e se possível o terceiro. Marcando o primeiro, 60% do caminho estará percorrido", completou Luis.

Nesta temporada, o camisa 9 tem provado que o Morumbi é o "quintal da sua casa". Dos 11 gols marcados em 2012, nove foram no estádio são-paulino. Pronto para mais esta decisão, o jogador espera passar ao grupo toda esta vontade e experiência para sair de campo com a classificação.

"É um jogo que representa muito para gente. Dentro do Morumbi temos de entrar com vontade, pois isso é determinante. Me desculpe a Ponte Preta, mas aqui é São Paulo e vamos com tudo. É decisão", concluiu o atacante são-paulino, mostrando muita personalidade nas respostas.