São Paulo F.C



Carpegiani confirma reforços de peso em Floripa

Rhodolfo, Lucas e Fernandinho enfrentarão o Avaí, na Ressacada

1158.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net - Site Oficial/saopaulofc.net - Trio já treina no campo

O técnico Paulo César Carpegiani confirmou na manhã desta sexta-feira (06), logo após treinamento no CT da Barra Funda, que utilizará Rhodolfo, Lucas e Fernandinho na partida contra o Avaí, marcada para a próxima quinta-feira (12), na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O comandante são-paulino revelou que o camisa 4 deverá ser titular diante dos catarinenses. Para Lucas, a previsão é a mesma. No entanto, Carpegiani ainda estuda colocar o meia durante a partida, dependendo de sua forma física. Quanto a Fernandinho, é certo que o atacante poderá entrar apenas no segundo tempo do jogo.

"O Rhodolfo, dos três, é o que ficou menos tempo parado. Neste momento, não dá para escalar o Lucas e o Fernandinho juntos, pela condição física. A tendência é que o Lucas comece jogando, mas também posso colocar no decorrer. E o Fernandinho, não tenho dúvidas, vai ficar como opção no banco", ressaltou Carpegiani.

Nesta sexta, o trio foi novamente a campo treinar com o fisiologista Hamilton Tavares. Foi o segundo dia consecutivo da atividade. Se tudo caminhar normalmente, eles deverão se juntar ao grupo na próxima segunda-feira à tarde, quando o elenco irá se reapresentar da folga de domingo.