São Paulo F.C



Após decidir contra o Goiás, Dagol está pronto novamente

Tricolor pega o Avaí no Morumbi e camisa 25 pede cuidado com o time catarinense

0956.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Dagoberto foi o grande responsável pela classificação do São Paulo nas oitavas de final da Copa do Brasil em cima do Goiás. O camisa 25 marcou os gols das vitórias por 1 a 0, tanto no Serra Dourada quanto no Morumbi. Agora, o são-paulino está pronto para ajudar o Tricolor mais uma vez na competição.

Dagoberto está escalado no ataque do Tricolor para a partida na noite desta quarta-feira (04) contra o Avaí, no Morumbi. O jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para o próximo dia 12 de maio, na Ressacada.

"Temos de tirar lições da derrota para o Santos e mudar o foco. Buscar forças e nos concentrar ao máximo. Nosso objetivo está lá na frente. O Avaí é um time que vai nos exigir bastante, então temos de estar concentrados", explicou o jogador.

Dagoberto vive um bom momento na temporada. Com 13 gols, ele é o artilheiro máximo do Tricolor no ano. Na Copa do Brasil, ele já marcou quatro vezes e está na briga pela artilharia. Feito que, se conseguisse, seria inédito com a camisa são-paulina. Ainda sim, Dagol deixa este assunto de lado.

"Os gols estão acontecendo, mas é uma coisa que não me tira o sono. Trabalho para isso. A sequência é boa e o importante é que o São Paulo possa alcançar seus objetivos, independentemente de quem faça os gols", concluiu o camisa 25.