São Paulo F.C



Fora de casa, Tricolor inicia disputa da semifinal da CONMEBOL Sudamericana

Partida contra o Atlético-GO ocorre nesta quinta-feira (1), às 21h30

1288.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo inicia nesta quinta-feira (1) a luta por uma vaga na decisão da CONMEBOL Sudamericana. Às 21h30, o Tricolor visita o Atlético-GO no Serra Dourada, pelo jogo de ida da semifinal. O duelo será transmitido pela CONMEBOL TV.

Para chegar nesta etapa do torneio internacional, o time de Rogério Ceni passou invicto pela fase de grupos, somando 16 pontos em jogos contra Everton, Ayacucho e Jorge Wilstermann. No mata-mata, o Tricolor eliminou a Universidad Católica e o Ceará. 

Agora, o elenco são-paulino luta para colocar o clube em mais uma final continental na história. De acordo com o atacante Jonathan Calleri, o confronto com o Atlético-GO será tratado com grande importância.

"Acho que é o jogo do ano, sabemos da importância. Para mim é um dos jogos mais importantes da minha vida", afirmou o camisa 9.

Após este primeiro embate no Serra Dourada, as equipes voltarão a se encontrar no dia 8 de setembro (quinta-feira), às 21h30, no Morumbi. Antes, o São Paulo visita o Cuiabá no Brasileirão. A partida ocorre no domingo (4), às 19h.

ATLÉTICO-GO x SÃO PAULO
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 01/09/2022, quinta-feira
Horário: 21h30
Transmissão: CONMEBOL TV

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
Assistentes: Carlos Lopez (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)