São Paulo F.C



Entrevista coletiva no Chile: Rogério Ceni

Treinador fala após vitória pela CONMEBOL Sudamericana

8498.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva após o São Paulo vencer a Universidad Católica fora de casa por 4 a 2, no primeiro jogo das oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana.

Ceni exaltou o resultado conquistado e elogiou a entrega dos atletas em campo.

"Vitória muito importante! Jogo fora de casa, contra uma equipe que tem tradição. Saímos felizes com o que deixamos em campo, entregamos tudo para sair com esta vitória", afirmou.

O duelo de volta ocorre na próxima quinta-feira (7), às 21h30, no Morumbi. De acordo com o treinador, o Tricolor precisará de mais uma boa atuação para confirmar a vaga na próxima fase.

"Sabemos que cada partida é diferente, mas há uma vantagem. Teremos que jogar sempre pensando em fazer gols. Precisamos fazer por merecer uma vitória na próxima partida para podermos avançar para as quartas de final da competição."

Antes de reencontrar a Universidad Católica, o São Paulo visita o Atlético Goianiense pelo Brasileirão. A partida ocorre no domingo (3), às 16h.

"Agora temos um jogo difícil do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Vamos trabalhar para recuperar os jogadores fisicamente", concluiu Rogério Ceni.