São Paulo F.C



Tricolor recebe o Ayacucho pela CONMEBOL Sul-Americana

São Paulo enfrentará os peruanos pela rodada de encerramento do Grupo D

5RfYn0BgQbUZ04fW9Jlv4g3r3rZWkcgnuoI8pcPz.jpeg

Por Staff Images / CONMEBOL

Líder do Grupo D e já classificado antecipadamente para as oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana de 2022, o Tricolor receberá o Ayacucho (PER) nesta quarta-feira (25), às 19h15, no Morumbi, pela rodada de encerramento do Grupo D.

Com 13 pontos em cinco jogos, o São Paulo lidera a chave e enfrentará um adversário que está no terceiro lugar, com quatro pontos – o Everton, do Chile, ocupa a segunda colocação, com oito pontos, enquanto o Jorge Wilstermann, da Bolívia, está no quarto lugar, com dois pontos.

Para garantir a vaga e seguir no torneio em busca do bicampeonato – ergueu o troféu em 2012 -, o time são-paulino venceu quatros dos cinco jogos que realizou até aqui, além de um empate.

No primeiro confronto entre as equipes, em Lima, no Peru, o Tricolor derrotou o Ayacucho por 3 a 2, no Estádio Nacional, com gols de Arboleda, Miranda e Luciano (pênalti).

Após a partida desta noite, o time são-paulino retomará a disputa do Campeonato Brasileiro no próximo sábado (28), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, diante do Ceará pela oitava rodada.

SÃO PAULO x AYACUCHO (PER)

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 25/05/2022 (quarta-feira)

Horário: 19h15

Árbitro: Carlos Benitez (PAR)