São Paulo F.C



Tricolor bate o Santo André e chega a sexta vitória seguida

Com gols de Rojas e Vitor Bueno, no Morumbi, São Paulo triunfou por 2 a 0 nesta sexta-feira (23)

Sextou com S, de sexta vitória seguida! Nesta noite, no Morumbi, o Tricolor derrotou o Santo André por 2 a 0 e manteve o bom momento neste início de temporada. Os gols da partida, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2021, foram marcados por Rojas e Vitor Bueno.

CONFIRA MAIS FOTOS DO JOGO NO MORUMBI

Com o resultado, a equipe são-paulina ampliou a vantagem na liderança do Grupo B, agora com 22 pontos em nove partidas. No próximo domingo (25), às 22h15, no Estádio Novelli Junior, o Tricolor enfrentará o Ituano na sequência do estadual.

O São Paulo chegou embalado ao duelo depois de vencer os cinco jogos que disputou nesta retomada após a paralisação: São Caetano (5 x 1), Red Bull Bragantino (1 x 0), Guarani (3 x 2), Palmeiras (1 x 0) e Sporting Cristal (3 x 0).

Para encarar os visitantes, o time não contou com os meias Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares) e o atacante Pablo (trauma nas costas).

Assim, preservando parte dos titulares que atuaram na vitória sobre o Sporting Cristal (3 x 0) pela Libertadores, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Dani Alves, Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Rojas, Vitor Bueno e Luciano.

No primeiro tempo, o Tricolor foi oportunista para balançar as redes logo aos oito minutos e sair em vantagem no marcador: Rojas aproveitou o erro do defensor adversário, arrancou com a bola e tocou na saída do goleiro! 1 a 0!

Na etapa complementar, novamente aos oito minutos, o São Paulo aproveitou a chance para assegurar mais um triunfo: Vitor Bueno recebeu bela assistência de Dani Alves e, cara a cara com o arqueiro, bateu para fechar o placar! 2 a 0!

Sextou com S, de sexta vitória consecutiva!

 

SÃO PAULO 2 x 0 SANTO ANDRÉ
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/04/2021 (sexta-feira)
Horário: 20h

SPFC: Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Daniel Alves, Rodrigo Nestor (Luan, 25/2), Igor Gomes (Talles Costa, 16/2) e Reinaldo (Léo, 37/2); Luciano, João Rojas (Bruno Rodrigues, 25/2) e Vitor Bueno (Benitez, 37/2). Técnico: Hernán Crespo

Gols: Joao Rojas, 8/1; Vitor Bueno, 8/2

ECSA: Fernando Henrique; Marcos Martins, Pedro Vitor, Rodrigo e Bruno Santos; Wesley Fraga (Caio Rangel, 13/2), PH (Vitinho, 25/2), Marino (Paulo Roberto, 29/2) e Gegê; Ramon (Tiago Marques, 13/2) e Minho (Rone, 30/2). Técnico: Paulo Roberto Santos

Cartões amarelos: Luciano, 5/1; Fraga, 6/1; Rodrigo Nestor, 17/1

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Leonardo Tadeu Pedro
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira
AVAR: Fabrício Porfirio de Moura
Avaliador de Vídeo: Carlos Augusto Nogueira Junior
Observadora de VAR: Aana Paula da Silva Oliveira