São Paulo F.C



Sara: "A goleada no clássico dá muita confiança ao time"

Jovem meia destacou a vitória por 4 a 0 sobre o Santos neste sábado (6), no Morumbi, pelo Paulistão

2463.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Mais uma vez, pelo segundo jogo consecutivo, Gabriel Sara abriu o caminho para uma goleada por 4 a 0 para o Tricolor. Na noite deste sábado (6), no Morumbi, a vítima foi o Santos em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2021.

“Nossa equipe foi bem e melhorou bastante no segundo tempo. A goleada no clássico dá muita confiança ao time, 4 a 0, e isso mostra que estamos no caminho certo neste início de temporada”, afirmou o camisa 21, que também tinha balançado as redes sobre a Inter de Limeira (4 x 0) na última quarta-feira (3).

O São Paulo venceu o primeiro clássico da temporada com gols de Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê – estes dois últimos foram verdadeiros golaços em chutes de fora da área.

Com o triunfo, a equipe são-paulina se manteve na liderança do Grupo B, agora com sete pontos, e segue invicta neste início de trajetória de Hernán Crespo no comando.

“São os mesmos jogadores do último ano. O estilo de jogo é diferente, mas estamos empenhados para ir bem nesta temporada. Que a gente possa manter esse nível e ganhar as próximas partidas”, concluiu.