São Paulo F.C



Pablo festeja gol, vitória e superação de Rojas

Atacante marcou um dos gols na goleada sobre a Inter de Limeira por 4 a 0 nesta quarta-feira (3)

1768.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Pablo começou bem a disputa do Campeonato Paulista de 2021 e marcou um dos gols do Tricolor na goleada sobre a Inter de Limeira por 4 a 0 nesta quarta-feira (3), no Estádio Major Levy Sobrinho, em duelo válido pela segunda rodada.

“Estou muito feliz com a vitória, e o time está de parabéns pela atuação. Aos poucos, estamos identificando a postura que o Crespo quer na equipe. Ainda é cedo, mas todo mundo está se adaptando e entendendo melhor este novo trabalho”, afirmou o camisa 9.

Na estreia pelo estadual, diante do Botafogo-SP), o centroavante deu a assistência para Arboleda balançar as redes no empate por 1 a 1, no Morumbi. Agora, o jogador já soma duas participações em gols nestas rodadas iniciais do torneio.

Pablo também festejou o gol de Rojas, que fechou o placar em cobrança de pênalti e celebrou a sua volta ao futebol depois de se recuperar de lesões no joelho que o tiraram dos gramados por dois anos.

“O Joao sempre trabalhou bastante e fez o gol depois de muito tempo. Ficamos felizes por ele, e que seja o início de um novo ciclo na carreira dele”, concluiu Pablo. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos.

No próximo sábado (6), às 19h, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência da competição.

 



Assuntos relacionados: Pablo