São Paulo F.C



No interior, Tricolor vence a Inter de Limeira pelo Paulistão

No Estádio Major José Levy Sobrinho, São Paulo goleou o adversário por 4 a 0 nesta quarta-feira (3)

Na primeira viagem ao interior de São Paulo na temporada 2021, o Tricolor venceu a Inter de Limeira por 4 a 0 nesta quarta-feira (3), no Estádio Major José Levy Sobrinho, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

> FOTOS DO JOGO!

Os gols são-paulinos foram marcados por Gabriel Sara, Pablo, Luciano e Rojas. Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. No próximo sábado (6), às 19h, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência da competição.

Para o jogo no Limeirão, o time não contou com o volante Liziero (cirurgia no tornozelo) e o meio-campista Igor Gomes (concussão). Assim, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor logo partiu para cima dos anfitriões e abriram o placar aos quatro minutos em grande jogada coletiva: Igor Vinícius recebeu passe de calcanhar de Pablo e cruzou para Luciano, que acertou na trave. A bola, então, sobrou para Gabriel Sara empurrar para o gol! 1 a 0!

Ainda antes do intervalo, os donos da casa ficaram com apenas dez jogadores em campo após o cartão vermelho de Thiaguinho.

Na etapa complementar, com superioridade numérica e com vontade para assegurar a importante vitória como visitante, o São Paulo balançou as redes mais três vezes. Aos 16 minutos, Pablo aproveitou cruzamento na medida de Reinaldo e testou para ampliar! 2 a 0!

Aos 31 minutos, em grande jogada de Rojas, o time são-paulino fechou o placar: o equatoriano fintou o marcador pela direita e bateu cruzado. Luciano se esticou e anotou o terceiro gol da partida, o seu primeiro na temporada 2021!

E já nos acréscimos, aos 46, após pênalti sofrido por Igor Vinícius, Rojas converteu e fechou a goleada! 4 a 0, três pontos importantes na bagagem e muita comemoração do camisa 22, que recentemente celebrou a sua volta ao futebol depois de se recuperar de lesões no joelho que o tiraram dos gramados por dois anos.

INTER DE LIMEIRA 0 x 4 SÃO PAULO

Local: Estádio Municipal Major José Levy Sobrinho
Data: 03/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 17h

SPFC: Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo, Igor Vinícius, Luan (Rodrigo Nestor, 18min/2ºT), Daniel Alves (Hernanes, 26min/2ºT), Gabriel Sara e Reinaldo (Welington, 35min/2ºT); Luciano (Galeano, 34min/2ºT) e Pablo (Rojas, 27min/2ºT). Técnico: Hernán Crespo

Gols: Gabriel Sara (4min/1ºT), Pablo (16min/2ºT), Luciano (31min/2ºT), Rojas (pênalti, 47min/2ºT)

AAI: Rafael Pin; Elacio Cordoba, Thalisson Kelven, Léo Silva e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique (Pedro do Rio, 26min/2ºT), Thiaguinho e Rondinelly (Felipe Saraiva, 10min/2ºT); Lucas Batatinha e Roger (Tcharlles, 10min2ºT). Técnico: Thiago Carpini

Cartões amarelos: Lucas Batatinha (17min/1ºT), Luan (32min/1ºT), Thiaguinho (37min/1ºT), Thiaguinho (41min/1ºT), Daniel Alves (45min/1ºT); Léo Silva (11min/2ºT), Igor Henrique (20min/2ºT), Tcharlles (29min/2ºT), Thalisson Kelven (44min/2ºT)

Cartão vermelho: Thiaguinho (41min/1ºT)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Rodrigo Meirelles Bernardo
Quarto árbitro: Daiane Caroline Muniz dos Santos
VAR: Douglas Marques das Flores e Fabricio Porfirio de Moura
Avaliador de vídeo: Wilson Roberto Cavallari
Observador VAR: Ednilson Corona