São Paulo F.C



Crespo: "O Rojas é muito querido pelo grupo e estamos contentes por ele"

Treinador elogiou o equatoriano e destacou a postura do elenco neste início de trabalho no clube

1498.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Assim como o atacante Pablo, o técnico Hernán Crespo também celebrou o gol de Rojas na goleada sobre a Inter de Limeira por 4 a 0 nesta quarta-feira (3), no Estádio Major Levy Sobrinho, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2021.

O equatoriano fechou o placar em cobrança de pênalti e festejou a sua volta ao futebol depois de se recuperar de lesões no joelho que o tiraram dos gramados por dois anos.

“Estou muito feliz pelo Joao. Vi que é muito querido pelo grupo, estavam todos muito contentes por ele. Lembro dele no Talleres e era muito bom. A intenção é ajudá-lo a voltar àquele nível”, disse o treinador.

O treinador, mais uma vez, também destacou a postura do elenco neste início de trabalho no clube. “A disposição e a atitude dos jogadores são espetaculares em cada momento desde que cheguei aqui. Isso me deixa muito feliz”, afirmou.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo B, agora com quatro pontos. No próximo sábado (6), às 19h, no Morumbi, a equipe enfrentará o Santos na sequência da competição.

“Amanhã começamos a pensar no clássico. Hoje quero parabenizar o grupo. Mudamos atletas e a equipe manteve a intensidade, manteve uma linha de jogo. Temos que melhorar, logicamente, mas todos entendem o objetivo e o que a equipe necessita. E isso é bom para o futuro”, concluiu Crespo.