São Paulo F.C



No retorno do Paulistão, Tricolor recebe o Red Bull Bragantino

Após 131 dias de paralisação devido ao Covid-19, São Paulo entrará em campo nesta quinta-feira (23)

Após 131 dias de paralisação devido ao Covid-19, o São Paulo entrará em campo na noite desta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi, para enfrentar o Red Bull Bragantino no retorno do Campeonato Paulista de 2020.

O confronto, válido pela penúltima rodada da primeira fase, não terá presença de público - seguindo os protocolos de saúde para esta retomada do futebol no país.

Com 18 pontos em dez jogos, o Tricolor já está classificado para as quartas de final e lidera o Grupo C - é seguido pelo Mirassol (10 pontos), que está no segundo lugar. Por isso, a equipe de Fernando Diniz precisa de um resultado positivo diante do clube de Bragança Paulista para assegurar a liderança da chave antes do mata-mata.

Neste período de preparação para a volta ao torneio estadual, o São Paulo contou com uma semana de atividades intensas no CFA Laudo Natel, além de diversas atividades no CT da Barra Funda.

“O grupo voltou mais unido. A gente está bem mais unido, sabendo da dificuldade que foi parar todo esse tempo e voltar nesse novo mundo. Nós temos trabalhado bastante a equipe e quando formos para dentro de campo temos que continuar com aquilo que vínhamos fazendo”, disse Pato, que emendou,

“Quando o Paulistão parou, a gente tinha conseguido criar um estilo de jogo, um padrão. A gente jogava para todo mundo ser protagonista, não só um. Jogávamos de forma coletiva, então nessa volta a gente vai tentar manter esse nível. Para que a gente consiga voltar àquilo que vínhamos fazendo antes da pandemia”, afirmou.

SÃO PAULO x RED BULL BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 23/07/2020 (quinta-feira)

Horário: 20h (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima