São Paulo F.C



No Morumbi, São Paulo 2 x 3 Red Bull Bragantino

Tricolor segue na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista

Depois de 131 dias sem jogar, por causa do cenário de pandemia que assola a humanidade, o São Paulo voltou ao gramado na noite desta quinta-feira (23) para enfrentar o Red Bull Bragantino no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em partida válida pelo Campeonato Paulista. O Tricolor perdeu por 3 a 2, com gos marcados por Pablo.

MAIS FOTOS DO JOGO NO FLICKR

O time comandado por Fernando Diniz foi escalado com Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Alexandre Pato e Vítor Bueno. As únicas alterações, em relação ao último jogo (a vitória por 2 a 1 contra o Santos, no dia 14 de março), foram as entradas de Volpi, no lugar de Lucas Perri; e de Pablo, na vaga de Antony, negociado na janela de transferências do segundo semestre.

O São Paulo começou o jogo pressionando e logo aos seis minutos, após cruzamento de Reinaldo, Pablo, de cabeça, balançou as redes do Red Bull: São Paulo 1 a 0. Aos treze minutos, porém, Matheus Jesus, com chute de fora da área, empatou o jogo para o adversário.

Aos 35 minutos da etapa inicial, Morato, depois de jogada individual pela esquerda, virou o jogo para os visitantes. Pouco depois, Pablo, de longe, acertou um belo chute e empatou novamente a partida: São Paulo 2 a 2 Red Bull.  

No segundo tempo, com 20 minutos de bola rolando, o time visitante voltou a ficar à frente no placar, dessa vez com um gol indefensável marcado por Artur.

Com o resultado, o São Paulo segue na liderança do Grupo C da competição, com 18 pontos. E o time volta a campo no próximo domingo (26), às 16h, na Vila Belmiro, para enfrentar o Guarani na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

 

FICHA DO JOGO

SÃO PAULO 2 x 3 RED BULL BRAGANTINO
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 23/07/2020 (quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima

SPFC: Volpi; Juanfran (Paulinho, 40/2), Arboleda (Everton, 27/2), Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Helinho, 39/2); Pablo, Alexandre Pato (Hernanes, 39/2, 2s.) e Vítor Bueno (Liziero, 26/2). Técnico: Fernando Diniz

Gols: Pablo (cabeça), 6/1; Pablo, 38/1

RBB: Julio Cesar; Weverton, Fabrício Bruno, Ligger (Barreto, 30/2) e Luan Cândido (Edimar, intervalo); Ryller, Matheus Jesus (Weverson, 45/2) e Vitinho; Artur (Willian Correia, 45/2), Morato (Claudinho, 33/2) e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

Gols: Matheus Jesus, 13/1; Morato, 35/1; Artur, 20/2

Cartão amarelo: Reinaldo, 18/1; Vitinho, 42/1; Daniel Alves, 46/1; Tchê Tchê, 2/2; Matheus Jesus, 14/2