São Paulo F.C



Tricolor enfrenta o Botafogo-SP no interior paulista

São Paulo entrará em campo na tarde deste domingo (08/03), às 16h, em Ribeirão Preto, pelo Paulistão

7272.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta o Botafogo-SP na tarde deste domingo (08/03), às 16h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão da TV Globo e do Canal Premiere.

Com 15 pontos em oito rodadas, o Tricolor ocupa a primeira colocação do Grupo C no Estadual e, diante do Botinha, tem a missão de ficar cada vez mais perto da classificação para as quartas de final da competição.

Dos 23 jogadores relacionados para o jogo contra o Botafogo, 19 foram formados no clube. Devido ao desgaste da viagem para Juliaca, no Peru, onde o São Paulo estreou na última quinta-feira (5) pela Copa Libertadores - a 3825 metros acima do nível do mar -, a comissão técnica decidiu preservar os dez atletas de linha que iniciaram o jogo contra o Binacional-PER. Dos titulares diante dos peruanos, apenas o goleiro Tiago Volpi viajou para o interior paulista.

O adversário deste final de semana está em quarto lugar do Grupo B, com cinco pontos. Após a partida em Ribeirão Preto, o Tricolor terá mais um confronto da Copa Libertadores pela frente: São Paulo x LDU, quarta-feira (11/03), às 21h30, no Morumbi.

BOTAFOGO-SP x SÃO PAULO
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 08/03/2020 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira