São Paulo F.C



''Agora é foco na decisão contra a LDU''

Elenco e Fernando Diniz lamentam revés em Ribeirão, mas já projetam duelo de quarta-feira no Morumbi

6041.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O elenco são-paulino lamentou a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, neste domingo (8), em Ribeirão Preto, pelo Paulistão. Mas o discurso no momento é um só: foco total no duelo de quarta-feira (11), às 21h30, contra a LDU, no Morumbi, pela Copa Libertadores.

“Sem dúvidas, a partida contra a LDU será uma decisão para nós. A Libertadores não te permite vacilar. A gente espera o Morumbi lotado para conseguir a vitória e embolar o nosso grupo”, disse o goleiro Tiago Volpi.

“O São Paulo vive de decisões. Quando você está em um time desse tamanho, encaramos o próximo jogo sempre como uma grande decisão. Perdemos pontos no Peru, contra o Binacional, e agora precisamos muito da vitória em casa”, declarou o técnico Fernando Diniz.

Sobre o confronto com o Botafogo-SP, o treinador do Tricolor lamentou a oscilação da equipe durante a partida. Após um bom primeiro tempo, o time caiu de rendimento na etapa complementar e acabou sofrendo o revés por 1 a 0.

“Muitos atletas estavam há muito tempo sem jogar e saíram com cãibras. A falta de ritmo somada ao calor e ao campo seco nos prejudicaram. O calor estava excessivo, o campo estava pesado. Os meninos foram bem até onde conseguiram”, disse Diniz.

“A gente até fez um bom primeiro tempo, a equipe se comportou bem e teve chances de marcar. Infelizmente, no segundo tempo, o time sentiu a parte física, e o professor teve de desmontar o esquema, não é desculpa. Agora é treinar forte e continuar batalhando para vencer os próximos jogos”, afirmou o zagueiro Anderson Martins.