São Paulo F.C



Equipe chega a Ribeirão Preto e recebe o carinho da torcida

O São Paulo enfrenta o Botafogo-SP neste domingo, às 16h, no Estádio Santa Cruz, pelo Paulistão

A delegação do São Paulo chegou no fim da tarde deste sábado (7) em Ribeirão Preto, onde enfrentará o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. A partida acontece neste domingo (8), às 16h, no Estádio Santa Cruz, e terá transmissão da TV Globo e do Canal Premiere.

Os atletas do Tricolor foram recebidos com muito carinho pelos torcedores que aguardavam a equipe em um hotel na cidade do interior paulista. Dos 23 jogadores relacionados para o jogo contra o Botafogo, 19 foram formados no clube.

Devido ao desgaste da viagem para Juliaca, no Peru, onde o São Paulo estreou na última quinta-feira (5) pela Copa Libertadores - a 3825 metros acima do nível do mar -, a comissão técnica decidiu preservar os dez atletas de linha que iniciaram o jogo contra o Binacional-PER. Dos titulares diante dos peruanos, apenas o goleiro Tiago Volpi viajou para o interior paulista.

Os 19 atletas formados no clube que estão em Ribeirão Preto são: Lucas Perri, Junior, Lucas Sena, Diego Costa, Lucas Fasson, Welington, Luan, Liziero, Marcos Júnior, Rodrigo Nestor, Hernanes, Shaylon, Danilo Gomes, Gustavo Maia, Toró, Brenner, Galeano, Fabinho e Juan Santos.

Destes, o lateral-direito Lucas Sena (18 anos), o volante Marcos Júnior (20) e os atacantes Gustavo Maia (19) e Galeano (19) foram convocados pela primeira vez para um confronto do time principal.